BATWOMAN: EX PROTAGONISTA FAZ DECLARAÇÕES SOBRE SUA SAIDA DA SÉRIE
- Sobre Filmes e Séries
- 20 de out. de 2021
- 3 min de leitura
Logo depois da sua saída em 2020 da série Batwoman a atriz Ruby Rose público uma série de stories onde ela expor toda a situação, que parece ter envolvimento dos líderes do CW Network e outros executivos.
”Basta”, escreveu a atriz no Instagram Stories enquanto menciona Caroline Dries, Greg Berlanti e Sarah Schechter, de Bertalnti Proudctions. “Vou dizer ao mundo inteiro o que realmente aconteceu naquele set. [Ex-presidente do Warner Bros. Television Group] Peter Roth, você é o primeiro. Você é o capítulo um. Não sei se você saiu depois de ser promovido para a posição mais alta, porque você não conseguia parar de fazer mulheres jovens acariciar suas calças, em torno de sua virilha, ou se saiu depois de colocar um detetive particular em cima de mim, que aliás, você demitiu assim que o relatório não se encaixava em sua narrativa. De qualquer forma, quando se trata de você, já há um exército esperando.”


Rose passou a compartilhar vídeos de um consultório médico relativos à lesão no pescoço que sofreu durante as filmagens da primeira temporada, que foi previamente documentado em algum grau. A também apontou uma lesão grave na costela e um tumor, e compartilhou um vídeo de sua cirurgia no pescoço, escrevendo: “Para todos que disseram que eu não era forte suficiente para Batwoman, imagine voltar ao trabalho dez dias depois disso… DEZ DIAS!!!!!! (ou toda a equipe e elenco seria demitido e eu decepcionaria todo mundo porque Peter Roth disse que não iria reformular nada, e eu seria responsável pela perda milhões dólares ao estúdio (ao se machucar em seu set), além dos empregos das pessoas envolvidas.”
A atriz diz que só precisava de algumas semanas de descanso.


”Então, para fechar, por favor, meus queridos fãs, parem de perguntar se vou voltar para aquela série horrível. Não faria isso por nenhuma quantia de dinheiro, nem se uma arma fosse apontada para a minha cabeça. Eu não desisti. Eu NÃO DESISTO DE NADA. Eles arruinaram Kate Kane e destruíram Batwoman, não eu. Eu segui ordens, e se eu quisesse ficar, teria que assinar meus direitos […] Um membro da equipe teve queimaduras de 3º grau em todo o corpo, e não nos deram terapia depois de testemunhar sua pele cair do rosto, mas fui a única que lhe enviou flores e cartões e então nos disseram que tínhamos que fazer uma cena de sexo, sem um minuto para processar. Perdemos dois dublês, fui cortada na cara tão perto do meu olho que eu poderia ter ficado cega. uma mulher ficou tetraplégica e eles tentaram culpar por ela estar no telefone, tanto que a CW nem a ajudou, porque eles precisavam ‘investigar’. O acidente dela ocorreu porque nossa série se recusou a fechar quando todos os outros o fizeram por causa da COVID,” acrescentou.
Rose, então, direciona críticas para a produtora principal: ”[Caroline Dries] não tem coração e queria que continuássemos trabalhando ao longo da pandemia, e eu disse a ela que era uma má ideia… Eu disse a ela que todo mundo estava muito distraído, constantemente verificando atualizações do COVID, checando amigos… e vendo Riverdale, Flash, Supergirl e outras sendo paralisadas. Senti que algo ruim iria acontecer, e [Dries] talvez visitou o set 4 vezes em um ano… INÉDITO.”


A atriz observou que, quando Batwoman finalmente foi paralisada durante a pandemia, não foi por causa do incidente acima mencionado, mas por ordens do governo canadense.
Por fim, Rose não deixou alguns ex-colegas do elenco de fora da publicação, especialmente Dougray Scott: “Ele machucou uma dublê e gritou como uma garotinha para as mulheres, e foi um pesadelo. Ele saia quando queria e chegava quando queria, sempre abusando de mulheres. Então, como protagonista da série, enviei um e-mail pedindo uma política de não gritar, e eles recusaram.”
Camrus Johnson, intérprete de Luke Fox, também teve um atrito com Rose: “Eu me atrasei uma vez, pois estava no hospital. Quem quer que seja que faz esses esses estúpidos vazamentos, ainda descobrirei, mas é Camrus (Luke Fox) que disse depois de eu deixar o hospital: ‘Talvez se alguém não tivesse se atrasado, a gente teria feito nosso trabalho.’ Uma criança.. um criança com ego enorme, que trabalhava um dia na semana e teve essa audácia… Ou o departamento de dublês, que ficou furioso sem eu nunca ter culpado eles. Mas eu caí e falei do meu machucado e não joguei o jogo.. fora eles, fui amada e amei minha equipe. Ah, e eles não me levaram para o trabalho, e sabiam que eu não poderia dirigir após a cirurgia.. então eles disseram: ‘Pague um táxi.’ “

Até o momento ou representantes do CW Network ainda não se pronunciaram sobre esse assunto.
Commenti