HALLOWEEN KILLS: SERÁ LANÇADO EM SISTEMA HÍBRIDO - crítica
- Sobre Filmes e Séries
- 10 de set. de 2021
- 2 min de leitura
O filme Halloween Kill, da Universal pictures e Blumhouse, será lançado dia 15 de outubro, tanto nos cinemas quanto na plataforma de streaming Peacock.
O filme aparece no Rotten Tomatoes com 53% de aprovação o que foi diferente do anterior que foi lançado em 2018 que tem 79% de aprovação.
SINOPSE:
E a noite de Halloween quando Michael Myers voltou ainda não acabou.
Minutos depois que Laurie Strode (Curtis), sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak) deixaram o monstro Michael Myers enjaulado e queimando no porão, Laurie é levada às pressas para o hospital com ferimentos graves, acreditando que finalmente matou seu algoz.
Mas, quando Michael consegue se libertar da armadilha de Laurie, seu ritual de banho de sangue recomeça. Enquanto Laurie luta contra sua dor e se prepara para se defender, ela inspira toda Haddonfield a se levantar contra o monstro imparável.
As mulheres Strode se juntam a um grupo de outros sobreviventes da primeira fúria de Michael que decidem resolver o assunto com suas próprias mãos, formando uma multidão vigilante que se propõe a caçar Michael, de uma vez por todas.
O mal morre esta noite.”
Confira abaixo algumas crtíticas:
“É uma bagunça – um filme de terror que quase nunca é assustador e com muitos fios de enredo paralelos que não levam a lugar nenhum.” (Variety).
“Apesar de toda a psicanálise profunda e perturbadora deste filme, ele também é um livro didático de Halloween”. (The Wrap)
“O tabuleiro do jogo é deixado exatamente como foi encontrado, pronto para a rodada 13; a única coisa que avança é a contagem de corpos.” (The Daily Telegraph).
“Um terror quase elementar sem nuvens de consciência, remorso ou delírios de moralidade.” (IndieWire).
O filme conta com a direção de David Gordon Green novamente, já o elenco principal conta com: Jamie Lee Curtis, Judy Greer e Andi Matichak.
Comments