top of page
Buscar

HALLOWEEN KILLS: SERÁ LANÇADO EM SISTEMA HÍBRIDO - crítica

O filme Halloween Kill, da Universal pictures e Blumhouse, será lançado dia 15 de outubro, tanto nos cinemas quanto na plataforma de streaming Peacock.

O filme aparece no Rotten Tomatoes com 53% de aprovação o que foi diferente do anterior que foi lançado em 2018 que tem 79% de aprovação.


SINOPSE:

E a noite de Halloween quando Michael Myers voltou ainda não acabou.‎

‎Minutos depois que Laurie Strode (Curtis), sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak) deixaram o monstro Michael Myers enjaulado e queimando no porão, Laurie é levada às pressas para o hospital com ferimentos graves, acreditando que finalmente matou seu algoz.‎

Mas, quando Michael consegue se libertar da armadilha de Laurie, seu ritual de banho de sangue recomeça. Enquanto Laurie luta contra sua dor e se prepara para se defender, ela inspira toda Haddonfield a se levantar contra o monstro imparável.‎

‎As mulheres Strode se juntam a um grupo de outros sobreviventes da primeira fúria de Michael que decidem resolver o assunto com suas próprias mãos, formando uma multidão vigilante que se propõe a caçar Michael, de uma vez por todas.‎

‎O mal morre esta noite.”‎


Confira abaixo algumas crtíticas:


“É uma bagunça – um filme de terror que quase nunca é assustador e com muitos fios de enredo paralelos que não levam a lugar nenhum.” (Variety).

“Apesar de toda a psicanálise profunda e perturbadora deste filme, ele também é um livro didático de Halloween”. (The Wrap)

“O tabuleiro do jogo é deixado exatamente como foi encontrado, pronto para a rodada 13; a única coisa que avança é a contagem de corpos.” (The Daily Telegraph).

“Um terror quase elementar sem nuvens de consciência, remorso ou delírios de moralidade.” (IndieWire).

O filme conta com a direção de David Gordon Green novamente, já o elenco principal conta com: Jamie Lee Curtis, Judy Greer e Andi Matichak.


Por: Jonathan Sosa

Editor - @imjonathansosa

 
 
 

Comments


bottom of page