LIGA DA JUSTIÇA: Gal Gadot comenta sobre as ações abusivas de Joss Whedon
- Sobre Filmes e Séries
- 18 de out. de 2021
- 1 min de leitura
Durante uma entrevista para Elle Magazine atriz Gal Gadot falou sobre os comentários abusivos de Joss Whedon nas refilmagens de ‘Liga da Justiça‘. O diretor acumulou polêmicas em sua passagem pela produção.
”Comecei a balançar algumas árvores assim que aconteceu. E devo dizer que os chefes da Warner Bros. Pictures cuidaram disso. Voltando ao senso de justiça que tenho… Você fica simplesmente atônita porque não pode acreditar nas coisas que foram ditas,” explicou.
“E se ele fez isso comigo, então obviamente também fez para muitas outras pessoas. Só fiz o que senti que tinha que fazer. E foi para dizer às pessoas que não está tudo bem (com esse tipo de comportamento),” concluiu.
Segundo um relatório do The Hollywood Reporter, Gadot tinha sérias preocupações com a versão revisada do filme, incluindo “questões sobre o desenvolvimento da heroína. Ela queria fazer a personagem fluir de um filme para o outro.”
O maior confronto aconteceu quando Whedon forçou Gadot a gravar diálogos que ela não gostava, chegando ao ponto de ameaçar a carreira da atriz, e ofender a diretora do filme solo da Mulher-Maravilha, Patty Jenkins.
Uma testemunha disse ao site, “Joss estava se gabando dessa situação com Gal (Gadot), dizendo que ele era o roteirista e ela iria calar a boca e fazer aqueles diálogos reescritos, pois assim ele podia fazê-la parecer incrivelmente estúpida no filme.”
Comments