top of page
Buscar

THE FLASH: será um filme diferente, diz diretor de fotografia

The Flash, futuro filme da DC estrelado por Ezra Miller, segundo o diretor de fotografia Henry Braham, o filme não será realmente um filme de super-herói e nem será visto como tal.

Durante uma entrevista Braham falou um pouco sobre o projeto:


“The Flash está indo muito bem. É um filme complexo e que traz um conceito fantástico para as gerações desse tipo de história em quadrinhos. De novo, não é exatamente um filme de quadrinhos. Não é baseado na realidade, mas é muito mais complexo tecnicamente – acho que todos os cineastas estão realmente interessados que a complexidade técnica da narrativa não atrapalhe a qualidade da história. Felizmente, eu não acho que algum dia esse filme será visto como filme de super-herói. Ele parece um filme, e é isso que ele é. Acho que é assim que essas coisas precisam ser. Precisamos fazer ótimos, ótimos, ótimos filmes que por acaso tenham super-heróis, mas que tenham principalmente personagens verdadeiros por trás deles, com todas as falhas de caráter que encontramos na humanidade.”

Ele não comentou muito sobre o tom do filme, mas disse sobre a experiência de trabalhar com Michal Keaton, que volta a viver o Batman.

“É um prazer trabalhar com esse elenco, pois eles são fantásticos. Michael, é claro, é um gênio, e é maravilhoso vê-lo recriar esse papel, mas nos dias de hoje. É maravilhoso. Acho que o filme tem um alcance enorme e tenho sorte de poder trabalhar em filmes que gostaria de assistir. Não estou realmente interessado em filmes de quadrinhos. Estou interessado em filmes que me levem em uma jornada, uma jornada emocional e uma jornada visual.”

Dirigido por Andy Muschietti e será inspirado na saga Ponto de Ignição da DC, lançada em 2011, com previsão de lançamento em novembro de 2022.


Por: Jonathan Sosa

Editor - @imjonathansosa

 
 
 

Comments


bottom of page